VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR - UMA IGREJA VIVA!

E FAZEI VEREDAS DIREITAS PARA OS VOSSOS PÉS, PARA QUE O MANQUEJA NÃO SE DESVIE INTEIRAMENTE, ANTES SEJA SARADO.







SEGUI APAZ COM TODOS, E A SANTIFICAÇÃO, SEM A QUAL NINGUEM VERÁ O SENHOR. Hebreus 12: 13-14.







quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUANDO DEUS TEM PROPÓSITOS ESPECIAIS

Imagem da TV Líbia mostra o único sobrevivente do acidente do voo 8U771 da companhia Afriqiyah, que partiu de Johanesburgo, na África do Sul, e caiu quando pousava no aeroporto de Trípoli, Líbia, nesta quarta-feira.




O garoto, que seria holandês e teria 10 anos, está sendo tratado em um hospital na capital líbia. Ele foi submetido a uma cirurgia.



O Ministério de Relações Exteriores da Holanda enviou um representante ao hospital para confirmar a identidade do garoto. "Ele foi operado por causa de diversas fraturas", declarou Ozlem Canel, porta-voz do mnistério, contatada pela AFP por telefone. A fonte disse ignorar a gravidade dos ferimentos.



Um membro da embaixada da Holanda em Trípoli se reuniu com o médico do menino e espera conversar com ele depois da operação. "Não sabemos com certeza se é holandês", acrescentou a porta-voz.



O avião havia decolado de Johanesburgo, na África do Sul, e deveria ter pousado na capital líbia, Trípoli, às 6h (1h, em Brasília), mas o acidente aconteceu no momento do pouso no aeroporto.



Entre os 93 passageiros do Airbus 330 estariam cidadãos de diversas nacionalidades, entre eles britânicos e sul-africanos. Todos os 11 tripulantes seriam líbios, de acordo com um funcionário da Afriqiyah Airways. De Trípoli, o avião seguiria rumo ao aeroporto de Heathrow, o principal de Londres.



*AFP e BBC

  Muitas coisas acontecem no dia a dia  da  vida e não percebemos que na  maioria delas Deus está nos  dando grandes  livramentos, mas, tem pessoas que dizem  "Minha vida é uma maravilha ; O dia hoje  foi muito agradavel, e etc", mas, esquecem que Deus esta no contrõle de todas as coisas, e não percebemos os ataques dos nossos inimigos, tanto materias como  inimigos espirituais que  lutam insistentemente contra nossas vidas. Nesse caso acima  vemos o unico sobrevivente de um acidente aéreo que tinha  no vôo 99 pessoas, mas, quantos sobreviventes nós não contamos todos os dias, pessoas, e até mesmo grandes aéronaves e  todos os meios de transportes que  Deus livra de grandes tragédias, explosões de bombas e incendios crimenosos,  atentado contra a vida de todas as  formas, tudo isso são grandes  livramentos que Deus faz para cumprir sua palavra e nos levar a uma reflexão mais profunda dos propósitos e prlanos que ELE tem para a humanidade. O evangélho de  Jesus Cristo etá sendo anuciado, Deus tem nos dado todas oportunidades que  precisamos para não viver no engano da vaidade  humana, e sim, prestar mais atenção para as coisas que estão acontecendo nos ultimos tempos, temos que  alcançar a plenitude da graça de Deus e recebe-las. Assim poderemos  ser coherdeiro juntamente com Jesus Cristo das maravilhas  celestias. Jesus está voltando,.PREPARA-TE!!!

Pr. Ciro Rego Desiderio
CRINSERV INFORMÁTIC@