VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR - UMA IGREJA VIVA!

E FAZEI VEREDAS DIREITAS PARA OS VOSSOS PÉS, PARA QUE O MANQUEJA NÃO SE DESVIE INTEIRAMENTE, ANTES SEJA SARADO.







SEGUI APAZ COM TODOS, E A SANTIFICAÇÃO, SEM A QUAL NINGUEM VERÁ O SENHOR. Hebreus 12: 13-14.







segunda-feira, 24 de maio de 2010

VERDADEIRO ADORADOR

    Muitas  vezes nós ficamos imaginando e nos interrogando; Como  posso ser  verdadeiramente um adorador? O homem tem uma  necessidade da busca do divino e do sobrenatural, e por  isso acontecem várias  manifestações de adorações que é idolatria  e transforma  a adoração em heresia. O verdadeiro adorador  em primeiro lugar  tem que  ter  um relacionamento com Deus através do verdadeiro arrependimento de  seus  pecados, ser convertido e ter a plenitude do Espírito Santo. A verdadeira adoração é o centro do relacionamento com Deus, no  evangélho de  João cap.4 vemos uma verdadeira  lição de Jesus de  como podemos  nos transformar em um verdadeiro adorador, Jesus ensina  como podemos ser  transformados e a apartir dai fazer a  vontade  de Deus de uma  maneira  simples, mas, com  qualidade de adoração, adoração no grego significa "prestar homenagem", "prostar-se", "fazer reverência". Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.



 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:23-24. portanto ser um  verdadeiro adorador é fazer da adoração um estilo de  vida, a mulher samaritana, começou a transmitir a todos a boa nova, e a sua converção foi verdadeira.
  Então o verdadeiro adorador tem  que ser espontaneo, ser diligente em  fazer as  coisas para si mesmo e para Deus, ser aperfeiçoado pelo Espírito Santo e glorificar a Deus em tudo, Jesus Cristo  nos  concedeu o Espírito Santo para que  o nosso  louvor seja verdadeiro e chegar até Deus como aroma  suave, na verdadeira adoração há uma marca real de  filhos de  Deus, para crescermos na  graça e na  unção do Senhor. Essa identidade é, ser  cheio do Espírito Santo, e ser grato por tudo, em todo  tempo e  lugar. O Espírito da  verdade guiará e todas as  coisas  serão feitas de uma  maneira que  todos se alegrarão porque  verão que  há alguma coisa de  sobrenatural.  A devoção ao nosso Deus tem que ser  um exércicio diário, assim seremos verdadeiros adoradores e manteremos um relacionamento intimo com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, A ELE A  HONRRA, AGLÓRIA E  TODA ADORAÇÃO QUE  VEM DE  DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO, AMEM               Pr. Ciro R. Desiderio
CRINSERV INFORMÁTIC@