VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR - UMA IGREJA VIVA!

E FAZEI VEREDAS DIREITAS PARA OS VOSSOS PÉS, PARA QUE O MANQUEJA NÃO SE DESVIE INTEIRAMENTE, ANTES SEJA SARADO.







SEGUI APAZ COM TODOS, E A SANTIFICAÇÃO, SEM A QUAL NINGUEM VERÁ O SENHOR. Hebreus 12: 13-14.







segunda-feira, 31 de maio de 2010

DEUS ESTÁ CONVOCANDO VOCÊ










                                           DEUS ESTÁ CONVOCANDO VOCÊ







Precisamos entender que o propósito de Deus para a humanidade é que se salvem todos, mas, não é o que vemos hoje, sabemos que existe uma  batalha entre o bem e o mal, Jesus cristo Vencedor da morte e do inferno contra as forças dos principados e potestades que trabalham incessantemente para impedir o resgate e salvação da humanidade. O evangelho da salvação esta sendo pregado para o arrependimento dos pecados, mas, a rebeldia e a desobediência ainda imperam no homem, a Bíblia diz, “ E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre homens, pelo qual devamos ser salvos”. (Atos 4: 2). Desde quando o homem se distanciou no Edem , Deus tem procurado de várias formas resgatar o que se havia perdido, “

1 ¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.


2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.


3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. ( João 14:1-3).

Jesus está convocando a todos para se chegarem até Deus, garantido uma vida plena de alegria e paz, mas, não a paz que o mundo dá, mas, a paz que só encontraremos no reino celestial “ Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Romanos 10: 13), Deus tem chamado os homens, infelizmente muitos que ouvem a Palavra de Deus não obedecem por estarem cegos e surdos pelos seus pecados,” Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”. (Mateus 22: 14), mas, aqueles que respondem ao chamado e se convertem a Cristo verdadeiramente vencerá, “E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra . Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. ( Apoc. 22: 12,13,14). Os que que são chamados e escolhidos ouvem aceitam, obedecem, ama ao próximo e acima de tudo amam a Deus, Por isso devemos entender que temos que dar credito ao evangelho da salvação e saber que existe um plano especial para a nossas vidas, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3: 16 ). Aceitar a convocação de Deus é reconhecer que a nossa existência esta ligada no plano de salvação da humanidade, e pela graça e amor que Deus tem por nós, pelo sacrifício da cruz e o grande amor que Jesus nos mostrou em seu ministério aqui na terra,nos  deixou uma formula simples e clara para que nós pudéssemos nos reconciliar com Deus e gozar das riquezas celestias.                     Pr.  Ciro Rego Desiderio

4 comentários:

  1. Bendito seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo!!! Eu um dia senti exatamente isso, uma voz que me dizia: "vinde a mim vós que estás cansada e oprimida que eu vos aliviarei e te darei descanço para vossa alma". Eu entendi que Deus estava me chamando, pude perceber que tinha que olhar pra mim e para a cruz, entedi que era a minha vez de atender o chamado de Deus. Deus te abençoe poe esta postagem maravilhosa, creio que não foi por acaso que eu enteri aqui no seu blog, vejo que o Espirito Santo está nos dirigindo cada dia na compreensão da Palavra de Deus , um grande abraço Pastor Ciro, que o nooso bondoso Deus e o Espirito Santo continue te usando!!

    ResponderExcluir
  2. Bravo Pastor!! é exatamente isso que todos nós devemos enteder, ser convertido e saber reconhecer a vóz de Deus nos cmando para a maravilhosa graça que nos deu Jesus Cristo, a nossa salvação. Hoje eu entendo porque aceitei a Jesus Cristo como salvador do mundo, eu ouvi o chamado, Deus continue te inspirando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde primo e irmão em Cristo Pr. Ciro!

    Obrigado pelo comentário que você fez sobre a postagem da matéria que fiz sobre você. Você merece primo, faço isso de coração, porque me sinto feliz em ver membros da nossa família como você, está integrado na obra do Senhor. Se desejar pode transpor a matéria para seu blog.

    Tenha um feliz semana na presença do Senhor juntamente com sua esposa Rita de Cássia. Minha esposa manda agradecer-lhe a saudação. Um grande e sincero abraço do seu primo e irmão em Cristo que lhe respeita como um ungido do Senhor. Valter.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas até podem nos deixar sem resposta, mas o céu não. É fundamental para nossa caminhada rumo à nossa salvação, todos os dias, colocarmo-nos diante do Senhor e perguntar-Lhe: “Senhor, o que tens para mim neste dia? O que queres de mim neste dia?”

    A cada dia que se inicia, o Senhor tem um desígnio de misericórdia para mim e para você; precisamos conhecê-lo. “Só tu és Santo! Todas as nações virão prostrar-se diante de Ti, porque tuas justas decisões se tornaram manifestas” (Ap 15,4b).

    Mesmo que as dificuldades sejam contínuas, nós não podemos questionar a vontade divina. O melhor a fazer é sempre nos abandonar em Deus. Não se trata de ser acomodado ou alienado, é preciso fazer a nossa parte, sermos ativos, orantes, trabalhadores e fraternos. Fazendo o que é do nosso dever, dirijamo-nos ao Pai do Céu que realiza muito mais do que podemos esperar. Acredite que somente no
    Senhor está a sua felicidade.

    Quem faz a experiência de deixar-se conduzir pela vontade divina jamais se sente vazio ou infeliz. Peçamos ao Senhor que nos mostre Seus desígnios para a nossa vida.

    ResponderExcluir

CRINSERV INFORMÁTIC@