VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR - UMA IGREJA VIVA!

E FAZEI VEREDAS DIREITAS PARA OS VOSSOS PÉS, PARA QUE O MANQUEJA NÃO SE DESVIE INTEIRAMENTE, ANTES SEJA SARADO.







SEGUI APAZ COM TODOS, E A SANTIFICAÇÃO, SEM A QUAL NINGUEM VERÁ O SENHOR. Hebreus 12: 13-14.







sexta-feira, 30 de abril de 2010

MUITOS ESTÃO MORRENDO POR CAUSA DA RELIGIÃO DOS ULTIMOS DIAS!

NOS ULTIMOS DIAS A RELIGIÃO TEM MATADO MUITA GENTE

Pr. Ciro R. Desiderio



Quando olhamos o universo evangélico no Brasil, podemos ver claramente como ploriferou uma imensa e deprimente realidade. O verdadeiro culto a Deus foi transformado em culto a personalidades e famosos, as grandes concentrações para adorar a Deus foram transformadas em shows e exaltação a homens. Estamos vivendo no cume da idolatria e do culto a homens famosos, no auge do capitalismo religioso e o apodrecimento da ética e da moral cristã, uma verdadeira salada de heresias e doutrinas que em vez de edificar pessoas de fé tem formados crentes que se sacrificam para cultuar a homens e nenhum sacrifício para Deus. Leia Romanos 16: 18.


Surgiram vários movimentos e denominações que só servem para fazer uma verdadeira confusão, Deus não é Deus de confusão,l Corintios 14:33, inverteram os valores, desviaram a verdadeira mensagem da cruz em teologia da prosperidade, mercantilizando o evangelho da salvação. Estão ensinando nas igrejas doutrina de homens fazendo uma verdadeira confusão de doutrinas e promovendo divisões que só servem para matar e promover apostasia, embriagando os fieis na teologia de Mamom, induzindo uma fé barata e totalmente contraria a verdadeira vontade de Deus, o anticristo e o falso profeta tem matado e enganado muita gente com falsa doutrina e fazendo tudo para que as pessoas não veja e encontre a verdade de Jesus Cristo nosso salvador. O nosso objetivo é velar pela verdade das santas escritura e do evangelho da salvação, seguir a Cristo carregando a nossa cruz até que ele volte para levar sua igreja, fazer parte da nova e maravilhosa Jerusalém.



Pr. Ciro R. Desiderio                                     Divulgar textos </P>
<P></P>
<P>Publicar artigo
Igreja evangélica Emanuel – Setãozinho SP

5 comentários:

  1. Olá Pr. Ciro!

    Passei para dar as boas vindas da UBE, via blog.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida irmã,nos encontraremos por aqui, Deus te abençoe, Graçe e Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Pastor Ciro, texto de grande profundidade e realidade, hoje é moda se dizer cristão, muitos que estão sentados nos bancos das igrejas estão iludidos e crendo num Senhor de salvação mais não num Senhor de poder e de criação de uma moradia eterna. Que o Senhor continue a derramar dádidavas em tua vida.
    Amém.
    http://vidasimpactando.blogspot.com
    Cláudio MUniz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu querido primo e irmão em Cristo Pr. Ciro pelo seu blog! É isso aí, temos que utilizar as mesmas ferramentas que satanás usa para destruir vidas e enganar milhares e milhões de pessoas, para desmascará-lo e apresentar Deus e Seu plano de salvação para os reféns do Diabo. Deus continue te abençoando no seu abençoado ministério. Pode contar com seu primo, que apesar das fraquezas, imperfeições e limitações, podemos unir nossas forças e juntos lutarmos para engrandecer o reino de Deus neste mundo vil. Deus tem nos honrado a cada dia aqui nesta cidade aonde a idolatria e incredulidade impera entre as pessoas que aqui residem. Obrigado pelos comentários enviados ao meu e ao nosso blog. Com certeza, serei seguidor do seu blog também, primo! É uma grande honra para mim, poder compartilhar nossas experiências em Cristo através do nosso blog. Um grande abraço meu e da minha esposa Gina, extensivo a sua digníssima esposa. Seu primo que te ama em Cristo, Valter Desiderio Barreto.

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor amado. O Brasil foi evangelizado a preço de "sangue", muitos sofreram terríveis perseguições, atingamente ser crente era ser cafona, atualmente não existe mais crente e sim, evangélico, é mais requintado falar assim, mas o evangelismo atingiu a um nível que Satanás ao invés de matar as pessoas e perseguir as pessoas com muita intensidade, adotou a estratégia de se infiltrar no meio cristão para impor uma falsa religião. Aí é onde entra a exaltação dos homens, onde já se viu show evangélico? Satanás é astuto e está trazendo para o meio do povo do Senhor, os conceitos deste mundo de forma a ensinar que você não precisa mudar seu estilo de vida e comportamento para ser salvo.

    Que Deus abra a mente das pessoas e tire esta venda que estão nos olhos da humanidade.

    A paz do Senhor

    http://aprendermaisdedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

CRINSERV INFORMÁTIC@